domingo, 30 de outubro de 2011

Malhação 1046!

Bom Recebi Alguns Emails Falando Oque Eu Deveria Está Trazendo Pra Vocês Verem Se E Verdade Ou Mentira! 1046 De Malhação.. que também foi um Tema Que Mais Chamo Minha Atenção Foi da  lina-yasmin@hotmail.com Perguntando Se Eu Sabia Oque Era o Numero 1046 o Novo Tema De Malhação e Assim Resolvir Fazer Uma Big Da Pesquisa E Descobrir Algumas Coisas! Que Pode Está Relacionada Ou Não! Aqui está..


O Numero 1046 e conhecida como a propria novela diz como a reencarnação de um anjo em um ser humano... coisa que acho mentira...1046 também foi o descobrimento de um novo Santo.....é a morte de 1 papá  reunindo essas informações acheis em varios blog's e sites coisas bem parecidas como Já sabe o que significa o número 1046? Pois bem, eu ainda não sei, mas existem fatos curiosos sobre o que rodeia este número tão misterioso. Para começar, o ano de 1046 foi o ano da morte de Gerardo Sagredo, mais conhecido como São Geraldo. A morte do santo ocasionou, logo em seguida, sua canonização. Outras referências são “um remédio que salva“, que muitos dizem ser um remédio que cura alguns tipos de doenças. O foguete, “símbolo do avanço humano“, pode ser referência à soma dos números 1+0+4+6, que é igual a 11, ou seja, a missão Apollo 11, que fez Neil Armstrong entrar para a história. O Erro 1046 que aparece no Notebook, faz referência à um depois erros do Windows, que faz o sistema travar.(CONHECIDA COMO A TELA AZUL DA MORTE)..O comercial de Malhação “2012″ ainda cita a localização do Brasil em latitude e longitude, como 10s46w, que fica exatamente ao Sul do Maranhão. Os mais ligados à mensagens subliminares já estão ligando o tal “1046″ aos Iluminatti, Nova Ordem Mundial e outros eventos que contenham “11″ (soma dos números) como o ataque das Torres Gêmeas (11/09/2001) e a tragédia no Japão (11/03/2011), por exemplo. Extremistas ainda falam que o “11″ é o número de Satã, já que 1 e 0 (alpha e omega) é Deus e um número a mais seria “o que quer ser mais que Deus” ou o “número da blasfêmia”.
Curiosamente, 1046 também é uma Lei Federal que permite empréstimos consignados em folha de pagamento. Se Você está muito curioso para saber mais sobre o misterioso numero 1046 Comente Aqui ou Manda 1 email para hakko.douglas@hotmail.com! E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ASSUNTOS QUE VOCÊ TEM CURIOSIDADE DE SABER!
POST: BY HAKKO!  Sé GOSTOU NÃO DEIXE DE DIVULGAR!